FAQ - Perguntas Frequentes

 

Canais de Atendimento:

- WhatsApp: (11)99463-0041
- Email: contato@vilabe.com.br

 

Comprar em nossa loja é seguro?

Comprar na Loja Vila Be é 100% seguro.

Nós contamos com sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados. Criptografia (SSL), proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

  

Assim podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), estarão bem protegidos em nosso site.


Qual o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega é estimado de 7 à 14 dias após o despacho do pedido.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 2 a 5 úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

 

Os produtos vêm de outro país?

R: Sim, todos os nossos produtos são importados EUA, Europa e Ásia.

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: A equipe Vila Be está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


    Caso eu precise de uma troca como eu faço?

    R: Envie um e-mail para contato@vilabe.com.br e informe:

    - Nome do produto;
    - Número do pedido;
    - E-mail cadastrado na compra;
    - Motivo para troca ou devolução;
    - IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.


    Eu posso retirar o produto em loja física? 

    R: No momento, a Vila Be não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.


    Onde vocês ficam?

    R: Nossa empresa fica em Guarujá/SP.


    Vocês possuem registro?

    R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 52.632.398/0001-82

     

    Qual o horário de atendimento da empresa?

    R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e no Sábado das 09:00 as 14:00.


    Quando recebo meu código de rastreio?

    R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsApp cadastrados.

    Onde eu posso rastrear meu pedido?

    R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site informando o número do telefone cadastrado na hora da compra incluindo o DDD e o número do pedido na área específica: https://vilabe.com.br/pages/acompanhar-pedido

    Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

    R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

     

    O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

    R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.


    Meu pedido foi cancelado, por quê?

    R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o Atendimento da empresa e pergunte o motivo.


    Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

    R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.


    Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

    R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.


    Comprei e o produto não chegou? E agora?

    R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
    Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.


    Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

    R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em https://vilabe.com.br, esta é a nossa página oficial. 


    Vocês vendem em outras plataformas?

    R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!


    Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

    R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.


    São vocês que fazem a entrega dos produtos?

    R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

    Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

    R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

    É possível que um pedido atrase a entrega?

    R: C
    omo trabalhamos com uma logistica de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.


    Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

    A Vila Be possuí um sistema rígido de controle de qualidade.
    Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
    Assim que o pagamento é aprovado, nosso fornecedor recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

    Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
    Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

    Aqui na Vila Be somos comprometidos em oferecer os melhores produtos sempre com aquele preço especial que cabe no seu bolso, tudo isso alinhado com um atendimento ao cliente onde priorizamos sempre a satisfação dos nossos consumidores. Estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: conato@vilabe.com.br

    Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 9:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 às 14:00

     
    Atenciosamente,

    Equipe Vila Be.