Política de Trocas e Devoluções

A Loja Vila Be está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC);

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@vilabe.com.br e informe:

- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.


Regras sobre Trocas e devoluções:

Trocas: Você pode trocar a sua compra somente por outro tamanho, não podendo assim trocar por outro modelo, desde que esteja dentro do prazo de sete (7dias) corridos, contados da data do recebimento da mercadoria Solicitações e envio recebidos após esse prazo não serão aceitos;

Atenção: Aceitamos apenas uma troca, por produto comprado.

Após recebimento e conferência do produto, será enviado em até 5 dias úteis (por e-mail) o número do novo pedido emitido.

Reembolso e Arrependimento:  Você poderá devolver qualquer produto dentro do prazo de sete (7dias) corridos, contados da data do recebimento da mercadoria Solicitações e envio recebidos após esse prazo não serão aceitos;

Assim que o produto chegar e for conferido, em até 5 dias úteis efetuaremos a tratativa desejada.

Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderão demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Ressaltamos que os envios por outras modalidades e despesas extras como embalagens e A.R (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.

Produtos com Defeito:

Só serão aceitas mercadorias com defeito de fabricação ou diferente do ofertado, após o prazo determinado pelo código de defesa do consumidor.

Condições para o envio dos produtos:

Os produtos só serão aceitos se retornarem:

  • Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

      IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    Caso a Loja Vila Be entenda que o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca, a Loja Vila Be pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

    Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento.


    Atenciosamente, Loja Vila Be.